agosto 14, 2022

Prefeitura finaliza sinalização da Praça de Atendimento no Térreo 2

Foto divulgação

Espaço também recebeu película de insulfilm e cortinas de rolo que garantem maior comodidade aos servidores e contribuintes

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Administração, concluiu ontem, 30/06, a sinalização da Praça de Atendimento e Serviços Abelardo Benedito Libório, localizada no Térreo 2 do Centro Cívico. O espaço agora conta com 17 novas placas orientativas, além da instalação de película de insulfilm e cortinas de rolo, que garantirão maior comodidade para servidores municipais e contribuintes.

Dorival José Maistro, secretário da Semad, disse que as placas orientativas vão organizar melhor o fluxo das 450 pessoas, em média, que transitam diariamente pelo local. Além de duas placas maiores de sinalização geral, localizadas nos acessos pela rampa de acesso do Térreo 2 e Térreo 1, todos os setores e guichês de atendimento também foram sinalizados.

Ele ainda destacou a instalação da película de insulfilm e cortinas de rolo no espaço de atendimento, porque garantirão a temperatura ambiente no local, melhorando as condições de atendimento aos contribuintes de maneira geral. “Importante frisar que todas essas benfeitorias foram realizadas com o orçamento da nossa Pasta”, destacou.

William de Campos, chefe de divisão de Atendimento Tributário, lembrou que desde a inauguração da Praça de Atendimento, em 08/03, a Administração tem recebido muitos elogios por ter concentrado serviços de diferentes secretarias no mesmo local. “Em breve o Semae também vai inaugurar o seu guichê no T2, o que agilizará ainda mais o atendimento à população”, frisou William.

HORÁRIO – A Praça de Atendimento e Serviços funciona de segunda a sexta, das 8h30 às 16h30, no Térreo 2. No local são oferecidos serviços das secretarias municipais de Finanças, Defesa do Meio Ambiente, Obras, Mobilidade, Trânsito e Transportes e Procuradoria Geral, além de cópias e do Protocolo Geral.

Read Previous

Paixão Nacional: 7 de Julho é o Dia Mundial do Chocolate

Read Next

Pelotão Rural, da GCM, flagra parcelamento irregular de solo próximo à Comunidade Esperança