julho 1, 2022

Prefeito Luciano Almeida vistoriou a montagem da Festa das Nações e as obras na parte elétrica do Engenho Central

Foto Justino Lucente CCS

Serviços para atualização das redes e equipamentos elétricos serão finalizadas até o início da Festa, no dia 18/05

O prefeito Luciano Almeida realizou vistoria da montagem da estrutura da Festa das Nações e as obras da parte elétrica do Engenho Central. A visita ocorreu ontem, quinta-feira, 12/05, e foi acompanhada pelos secretários de Obras (Semob), Paulo Sérgio Ferreira da Silva, e da Ação Cultural (Semac), Adolpho Queiroz, e do comandante da Guarda Civil, Sidney Miguel da Silva Nunes.

Prefeito Luciano Almeida vistoriou a montagem da Festa das Nações e as obras na parte elétrica do Engenho Central – Foto Divulgação

A Festa das Nações ocorrerá de 18 a 22/05 e retorna após dois anos, devido à pandemia. O serviço na parte elétrica se tornou necessário para atualizar redes e equipamentos elétricos que estavam depreciados e também devido a furtos de fiação.

De acordo com a Semob, entre os serviços executados na parte elétrica estão a reforma parcial da rede elétrica aérea classe de 15KV, com substituição e instalação de cabos, chaves, cruzetas e para-raios em rede elétrica, e de rede elétrica subterrânea de baixa tensão para atender quadros de distribuição. O valor da obra é de 754.986,99, incluindo fornecimento de materiais, mão de obra, direção técnica e equipamentos.

O Engenho Central é o ponto de fundação da nossa cidade e merece toda a atenção em melhorias na sua estrutura. E é o que estamos fazendo. Nós reorganizamos a administração dos barracões e ampliamos o patrulhamento de segurança do espaço, além de vários outros reparos”, afirma Luciano Almeida.

Read Previous

Bebel promove audiência pública no dia mundial de luta contra a LGBTFOBIA

Read Next

Parceria entre público e privado acelera universalização do saneamento

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.