julho 1, 2022

Pré-candidato ao Governo do Estado Tarcísio Freitas é recebido na ACIPI Piracicaba

Foto: Divulgação

A Acipi – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, recebeu, nesta terça-feira, dia 14 de junho, a visita pre candidato ao Governo do Estado de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, o primeiro a visitar a cidade. O intuito da diretoria é que a entidade seja um meio de interlocução desses representantes, na RMP – Região Metropolitana de Piracicaba, com as autoridades, a classe empresarial e a população.

Tarcísio Gomes de Freitas esteve na sede da Acipi, quando foi recebido por diretores da entidade, políticos de Piracicaba e cidades da região. Na oportunidade falou de seus planos para a região caso seja eleito. “Iniciamos essas visitas para poder apresentar nossos planos de acordo com cada região, conhecer um pouco mais também e assim traçar diretrizes capaz de gerar empregos e desenvolvimento na região”, comentou o pre candidato.

“Estamos aqui para conversar, ouvir e buscar sugestões que certamente irão ajudar na formatação do nosso plano de governo. Piracicaba e agora a região Metropolitana é um polo comercial e industrial, gerador de renda, sendo um dos principais do país e vem crescendo ano após ano, gerando ainda milhares de postos de trabalho com a instalação de montadoras de veículos na região”, disse.

O candidato: Tarcísio de Freitas tem 46 anos, é engenheiro civil formado pelo Instituto Militar de Engenharia (IME), com especialização em Gerenciamento de Projetos. Antes disso, formou-se em Engenharia de Construção pela Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN).

É servidor público de carreira vinculado à Consultoria Legislativa da Câmara dos Deputados. Possui experiência como engenheiro do Exército; chefe da seção técnica da Companhia de Engenharia do Brasil na Missão nas Nações Unidas para Estabilização do Haiti; coordenador-geral de auditoria da área de transportes da Controladoria Geral da União (CGU); e secretário de Coordenação de Projetos do Programa de Parcerias e Investimentos (PPI).

Assumiu o Ministério da Infraestrutura em janeiro de 2019, tendo como foco o programa de desestatização de ativos de infraestrutura, a retomada de obras públicas inacabadas, além do fortalecimento da regulação e da melhoria no ambiente de negócios para a atração de investimento privado no setor.

Read Previous

Vereadores apelam para que governo reveja aumento de valores de pedágios na Região

Read Next

Revitalização nas dependências e quadras do Centro Comunitário é solicitada por vereadores de Brotas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.