Pré-candidato à deputado estadual Helinho Zanatta se filia ao PSC

Na semana passada, o pré-candidato à deputado estadual, Helinho Zanatta, se filiou ao PSC (Partido Social Cristão).

A filiação aconteceu ao lado do presidente estadual da legenda, deputado federal Gilberto Nascimento.

O ex-prefeito de São Pedro e Charqueada mantido atuação forte na região Metropolitana de Piracicaba e outras regiões do Estado de São Paulo.

Zanatta foi vice-prefeito de Charqueada e depois eleito prefeito por dois mandatos.

Em 2012 foi eleito prefeito de São Pedro com mais de 70% dos votos e reeleito com quase 78% dos votos válidos, quase 14 mil votos.

Ele destaca que a escolha do PSC se deu após decidir ser pré-candidato à deputado estadual.

“Reflexão e ponderação marcaram meus últimos dias. Após passagens por duas prefeituras da região – Charqueada e São Pedro – e muitas conversas com lideranças, principalmente da Região Metropolitana de Piracicaba, decidi ser pré-candidato a deputado estadual. Entre o caminho mais fácil da omissão e deixar tudo como está, movido sempre a desafios e por saber que a região precisa da força de uma nova liderança experiente e combativa, não me omitirei.  Sei que grandes desafios nos esperam! O calendário eleitoral mostra que chegou a hora de escolher um partido político. Não tenho dúvidas que fiz a melhor escolha. Não para mim, mas pensando nesse projeto político que representamos. Agradeço aos diversos convites que recebi de diferentes partidos”, destacou Zanatta.

Ele agradece também a recepção e apoio que vem recebendo das lideranças partidárias de toda a região e do diretório estadual. “Filiei-me assim ao PSC (Partido Social Cristão), partido que sempre respeitei e com o qual compartilho ideais e crenças: valores cristãos e da família. Em São Paulo e no Brasil defende bandeiras que me são as mais coerentes. Agradeço ao presidente estadual do PSC, deputado federal Gilberto Nascimento, diretório estadual, diretório municipal de Piracicaba e todas as lideranças do partido, que como uma família me recebem. Vamos em frente, juntos, em mais um capítulo de nossa história que passamos a escrever”, completou Helinho Zanatta.

Read Previous

Parcerias e geração de negócios entre empresárias será o tema da 8ª Rodada de Negócios do CME da Acipi

Read Next

Prefeitura finaliza licitação e nova assume o fornecimento da merenda para alunos da Rede Municipal de Piracicaba

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.