PM prende mais dois foragidos da Justiça em Piracicaba

Nesta segunda-feira, dia 10, uma das equipes do Tático 10 da Policia Militar de Piracicaba conseguiu prender dois foragidos da Justiça.

Uma das ocorrências, aconteceu durante patrulhamento de Força Tática pelo bairro Alto onde foi abordado T. S., sendo que em busca pessoal nada ilícito foi encontrado em sua posse.

No entanto, após pesquisa através dos sistemas inteligentes da Polícia Militar constou um mandado de Prisão em seu desfavor pela infringência do Artigo 171 do código penal.

Diante do fato foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão, sendo a parte apresentada até o Plantão Policial, onde permaneceu preso à disposição da justiça.

Na mesma data, também durante patrulhamento, mas desta vez no bairro São Jorge, também em Piracicaba, outra equipe teve conhecimento, que J.C. do N., estaria com um mandado de prisão em seu desfavor, pela prática de estupro de vulnerável.

Diante dos fatos foram realizadas diligências, no sentido de levantar o atual endereço do indiciado, sendo logrado êxito no levantamento da residência culminando com a prisão do indivíduo, que foi conduzido ao plantão policial, permanecendo à disposição da Justiça.

Read Previous

PM prende homem que praticou diversos furtos de veículo em Piracicaba

Read Next

Tático 10 apreende drogas e prende quatro traficantes na comunidade 3 Porquinhos em Piracicaba

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.