julho 2, 2022

PM atua em mais uma ocorrência contra Tráfico de Drogas no Bosque de Lenheiros

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, dia 06, Policiais Militares atuaram em mais uma ocorrência contra Tráfico de Drogas, no bairro do Bosque de Lenheiros, em Piracicaba.

Durante patrulhamento pela rua das Sapucaias, a equipe visualizou 03 (três) indivíduos, que após avistar a viatura empreenderam fuga para a área de mata, sendo que de imediato 01 (um) indivíduo foi abordado sendo identificado como B. T. C. por já ter sido preso anteriormente pela prática de tráfico de drogas e logo confessou estar com drogas em sua cueca sendo colocado dentro da viatura e posteriormente foi realizado busca minuciosa onde foi localizado 33 (trinta e três) porções de maconha.

Já os dois indivíduos que fugiram em direção a mata foram acompanhados a pé e posteriormente saíram da mata e pularam um muro de uma casa onde os PM’s os seguiram no acompanhamento a pé por cima das residências, onde os dois quebraram telhas de algumas casas, não sendo possível qualificar os moradores.

O local foi cercado com o apoio das viaturas, onde foi possível localizar no fundo de uma casa abandonada na rua dos Cajueiros os indivíduos, que foram identificados como P. R. F. N. (maior de idade) e P. M. F. N. (menor de idade) que são irmãos e em busca pessoal foi localizado com P.R.F.N. 60 (sessenta) pedras de crack e 46 (quarenta e seis) pinos de cocaína e a quantia de R$102,25 (cento e dois reais e vinte e cinco centavos) e com P. M. F. N. foi localizado 15 (quinze) pinos de cocaína e 13 (treze) pedras de crack.

Diante disso, foi dada voz de prisão ao maior e feita apreensão dos menores.

Devido a fuga em meio a mata e por cima das residências os indivíduos possuíam escoriações sendo levados para o Pronto Socorro da Vila Rezende, onde foram atendidos pelo médico de plantão e liberados.

Posteriormente, o delegado foi cientificado dos fatos e ratificou o flagrante permanecendo preso o maior e os adolescentes traficantes liberados para seus responsáveis.

Read Previous

Dedini retoma projeto ambiental com alunos da ‘Sud Mennucci’

Read Next

Veículo roubado é recuperado pela Policia Militar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.