Pavão recebe prêmio em nome da Confederação das Misericórdias do Brasil

No dia 05 deste mês, indústrias e empresas da saúde foram homenageadas durante o prêmio Líderes da Saúde. O evento aconteceu no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, e reuniu mais de 500 executivos do setor.

Diretor jurídico da Fehosp (Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo) e membro do Conselho da CMB (Confederação das Misericórdias do Brasil), o provedor da Santa Casa de Piracicaba, João Orlando Pavão, participou das homenagens representando o presidente  da Federação, Edson Rogatti; tendo recebido também o prêmio na categoria Entidades Setoriais concedido à CMB.

Segundo ele, foram 48 players que levaram o prêmio pelo reconhecimento do desempenho e da inovação durante 2018.

“É uma iniciativa brilhante, pois estimula o desenvolvimento e o aprimoramento das ações desenvolvidas na área da saúde”, considerou.

Pavão revela que o evento também reverenciou os 30 anos de implantação do SUS (Sistema Único de Saúde), com a presença do professor assistente da Faculdade de Saúde Pública da USP, Gonzalo Vecina Neto, autor do livro SUS 30 Anos.

“Durante o lançamento, Francisco Balestrin, presidente da Associação Mundial de Hospitais e do Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde (CBEXs), discursou sobre a importância desta data para a saúde pública do país”, destacou Pavão.

Read Previous

Com emenda do Deputado Salim Curiati Santa Maria da Serra compra nova Van para transporte de pacientes

Read Next

Obras de drenagem na comunidade Cantagalo são concluídas pela Prefeitura de Piracicaba

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.