Obras de recape da Raposo Tavares em Piracicaba seguem em ritmo acelerado

 

 A Prefeitura de Piracicaba prossegue com as obras de recuperação asfáltica na avenida Raposo Tavares. Os serviços contemplam a fresagem (raspagem) do asfalto e aplicação de binder (camada de antes do asfalto) para reforçar o pavimento na pista descendente (avenida São Paulo/Jaraguá). Durante os trabalhos, a interdição é parcial. Nesta primeira etapa, a fresa compreenderá o trecho entre as ruas Otávio Mangabeira e Iguatemi.

A avenida Raposo Tavares será recapeada no trecho entre a avenida São Paulo até a rua Gioconda Bandeira e todo esse trecho receberá fresagem no pavimento. Esse serviço, assim como a nova capa de asfalto, será executado em etapas.

Também são executadas melhorias nos pontos de ônibus, que receberão pavimento em concreto para evitar deformidades e desgaste no asfalto causados pelos ônibus. Durante os trabalhos, o trânsito será desviado apenas nos trechos pontuais trecho. Três pontos já foram concluídos e mais cinco estão previstos.

A Prefeitura de Piracicaba pede a compreensão dos motoristas e moradores da via e região durante as melhorias executadas na avenida. O cronograma poderá ser alterado no caso de chuvas ou de complexidade técnica.

 

Read Previous

Tingimento dos ovos na Colônia Tirolesa de Piracicaba

Read Next

Brotas pede ajuda da população para debelar surto de dengue

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.