agosto 14, 2022

Homem acusado de homicídio é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Piracicaba

Foto divulgação

No sábado passado, dia (02/07), Policiais Militares, atuaram em mais uma aca o contra tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, em Piracicaba.
Após o COPOM irradiar via rede de rádio que dois policiais militares em período de folga teriam se envolvidos em um acidente de trânsito sem vítimas e o condutor do outro veículo, um GM Corsa, teria se evadido do local, sendo acompanhado pelos militares até o condomínio onde mora, local onde foi abordado, demonstrando grande nervosismo, em posse de uma significativa quantidade de dinheiro.
No momento da abordagem, o condutor engoliu na presença da equipe porções de drogas do tipo cocaína para se livrar de qualquer ilícito, sendo posteriormente detido. Tratava-se de L.G.R. da S, que é autor de um homicídio no início deste ano, no Bairro Algodoal.
Diante das circunstâncias, foi feito contato com sua esposa, que franqueou a entrada na sua residência, sendo localizados no inteiro do imóvel: 46 (quarenta e seis) pinos de cocaína, diversas embalagens vazias e dentro de um aspirador de pó, um revolver calibre 38, municiado com 06 (seis) munições intactas e mais 09 (nove) sobressalente, arma essa possivelmente utilizada no homicídio relatado anteriormente. Além disso, foram apreendidos: R$3.603,30 (três mil, seiscentos e três reais e trinta centavos).

Diante dos fatos, os comprovantes da materialidade e o infrator, foram conduzidos ao Plantão policial, onde permaneceu preso.

Read Previous

Adolescente é apreendido por receptação de motocicleta em Rio Claro

Read Next

Concluídas as atividades do curso “Desenvolvendo aplicativos e games para smartphones” de Saltinho