dezembro 5, 2023

Helinho Zanatta participa de evento que discutiu regionalização da saúde em Piracicaba

Helinho Zanatta participa de evento que discutiu regionalização da saúde em Piracicaba – Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, dia 12, o deputado estadual e 3º vice-presidente da ALESP – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Helinho Zanatta (PSD) participou da abertura da 10ª Oficina de Regionalização da Saúde, promovida pelo Governo do Estado, por meio do Gabinete 3D, que contou com a presença do secretário de Estado da Saúde, Eleuses Paiva, que também representou o governador Tarcísio de Freitas.

O evento reuniu mais de 200 pessoas entre autoridades do setor dos os 24 municípios que integram a RMP – Região Metropolitana de Piracicaba e da DRS-X – Diretoria Regional de Saúde.

Também participaram do evento, o prefeito da cidade, Luciano Almeida, representantes do Ministério da Saúde, da OPAS – Organização Pan-Americana de Saúde; do Cosems/SP – Conselho de Secretarias Municipais de Saúde e da Fehosp – Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo, e o deputado estadual Alex de Madureira (PL).

Read Previous

Vinicius Roccia quer informações sobre política habitacional de Charqueada

Read Next

Vereadores apresentam seis propostas para a LDO 2024