julho 2, 2022

Grupo Nissan Dahruj vai inaugurar loja conceito em Piracicaba

Foto: José Marino

No próximo mês de julho, será inaugurada, a nova Loja Conceito do Grupo Nissan Dahruj em Piracicaba. Presente no Brasil desde 2000, a Nissan começou a produzir veículos em solo brasileiro dois anos depois, na fábrica em conjunto com sua parceira de Aliança, a Renault, em São José dos Pinhais (PR).

O primeiro produto da marca fabricado nesta unidade industrial foi a Nissan Frontier.

A picape simbolizou o início de um duradouro compromisso firmado pela Nissan com o Brasil. Deste compromisso, vieram diversos outros lançamentos.

A construção da fábrica 100% Nissan em Resende (RJ), inaugurada oficialmente no dia 15 de abril de 2014, e o lançamento do primeiro carro produzido nesta unidade industrial, o New March.

De lá para cá a marca só cresceu e agora entra em uma nova fase em Piracicaba.

Em entrevista exclusiva ao jornal “O Regional”, o CEO do Grupo Nissan Dahruj, André Scinocca, relata a importância da nova loja que será inaugurada na cidade.

“Em 2018 a região, Piracicaba, Limeira e Americana, principalmente Piracicaba, era atendida pelo grupo Sansul, que devido distância estava tendo algumas dificuldades para atender a região, foi quando a Nissan nos pediu que adquiríssemos as lojas da Sansul na região. Compramos a operação em agosto e após três anos com pandemia e tudo a gente conseguiu concluir a construção desse prédio que vai abrigar a nova loja do Grupo Nissan Dahruj aqui em Piracicaba, que recebeu investimentos de mais de R$ 5 milhões. Essa nova loja terá quatro pontos de eletrificação, que é uma realidade mundial e presente em todas as marcas no Brasil. A cidade de Piracicaba, bem como toda a região tem um bom desenvolvimento humano e econômico e merecia uma loja a essa altura. A Nissan é uma líder mundial e temos somente 20 anos de Brasil, mas já brigamos pela liderança até 2025”, disse.

O CEO André Scinocca destaca que Grupo Dahruj representa diversas marcas e em breve deverá trazer outra marca para a cidade, a BYD.

“O Grupo Dahruj tem um faturamento acima de R$ 4 bilhões ano, no segmento de automóveis, pois atuamos também em outros segmentos. Hoje somos o principal grupo do Jeep, da Honda, e o segundo da Nissan no Brasil e em breve estaremos disputando a liderança nacional. Grupo Dahruj representa outras marcas as quais tem bastante visibilidade, recentemente também entrou no ramo de duas rodas. Estamos vindo para cá inicialmente com a Nissan, mas futuramente com uma segunda marca BYD. Queremos estar à altura dessa nova estrutura e nosso objetivo é ter um excelente atendimento em venda e pós-venda e quando adquirimos a Sansul nosso objetivo foi de melhorar e fazer um trabalho de excelência. Nossa equipe está preparada e queremos atender muito bem nosso cliente, ser agressivo e assim provocar uma boa primeira impressão aos nossos clientes e fazer negócios. Temos que estar acima disso em todos os sentidos, tanto em venda como em pós-vendas, com preço justo. O novo prédio que é maravilhoso, está à altura da marcar Nissan, para atender a população de Piracicaba e demais cidades da região. A cidade de Piracicaba merece essa estrutura e por isso decidimos por construir essa nova loja”, afirmou o CEO André Scinocca do Grupo Dahruj que é presidido por Claudio Dahruj.

A nova loja fica na Avenida Doutor Cassio Paschoal Padovani, 861 – Bairro Morumbi – Piracicaba.

Read Previous

Moradora de Águas de São Pedro faz parte do elenco do filme Amor de Deus

Read Next

Deputada Bebel destina recursos para melhorar a segurança no aeroporto municipal de Piracicaba

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.