agosto 9, 2022

GCMs da Ronda Ostensiva Municipal captura procurado da Justiça e prende outro homem por tráfico de Drogas na Pauliceia e no Jardim Oriente

Homem-foi-preso-por-trafico-com-12-pinos-de-cocaina-e-81-porcoes-de-maconha – foto divulgação

A Ronda Ostensiva Municipal (Romu 08), da Guarda Civil de Piracicaba, prendeu na segunda-feira, 01/08, dois homens. O primeiro era um procurado da Justiça por tentativa de homicídio e o segundo foi preso por tráfico de drogas.

A primeira prisão aconteceu na Pauliceia, quando durante deslocamento no começo da manhã, a equipe formada pelos GCs Everton, Cavalcante, Bottene e Macedo, avistou um homem importunando comerciantes que estavam abrindo seus estabelecimentos e o abordou.

Com ele não foi encontrado nada de ilícito, mas durante averiguação de antecedentes foi verificado que havia dois mandados por tentativa de homicídio. A prisão contou com apoio da viatura 9, com equipe formada pelos GCs Amorim e Gaspar.

À tarde, a mesma equipe da Romu 08, durante patrulhamento por praça no Jardim Oriente, viu um homem, que ao perceber a presença da viatura, tentou esconder algo na sua roupa. Ele foi abordado e com ele foi encontrado um pino de cocaína na sua mão e mais três pinos em seus tênis. Questionado, confessou que há 15 metros havia mais oito pinos de cocaína e 81 porções de maconha prontas para venda e que estava traficando para sustentar seu vício.

O homem, então, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade de Polícia Judiciária, a prisão em flagrante foi ratificada e ele permaneceu à disposição da Justiça. Deram apoio na ação os GCs Franco, Franzin e Fabrício, com a viatura 76.

 

Read Previous

Representantes de Brotas participam de palestra promovida pelo Conselho Municipal da Condição Feminina

Read Next

Vereadora Jane Suzegan aborda atendimentos de fisioterapia em Brotas