julho 2, 2022

Gabinete da deputada Professora Bebel faz luto pela tragédia no ônibus

foto divulgação

Os gabinetes da deputada estadual Professora Bebel (PT) fizeram manifestação de luto nesta quarta-feira, 22 de junho, em função da tragédia ocorrida em Piracicaba, na tarde desta última terça-feira, 21 de junho, que levou à morte três pessoas e feriu outras três, que estavam em um ônibus do transporte coletivo da cidade. Na fachada do gabinete estendido da deputada em Piracicaba, na rua Governador Pedro de Toledo, foi estendida uma longa faixa preta, com a frase “Ninguém compreende a grande dor que sente o filho ausente a suspirar por ti – Piracicaba em luto!”, enquanto que boa parte fachada do seu gabinete na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) foi coberta por um tecido preto, em luto ao ocorrido na cidade.
Adriana Coelho da Silva, 42 anos, Roseli Ramalho Ferreira, 55 anos, e Valdemar da Silva Venâncio, 68 anos, vítimas fatais desta tragédia foram sepultados na tarde desta quarta-feira. Outras três pessoas também foram esfaqueadas e continuam internadas.
A deputada estadual Professora Bebel lamentou, em suas redes sociais, a tragédia que surpreendeu a todos. “O nosso luto é pela dor de todos nós, de uma cidade sempre acolhedora, grandiosa, festiva, com suas tradições e de um povo que hoje chora enlutado a perda de seus filhos e segue na busca de conforto e mais segurança”, diz Bebel.
O crime brutal ocorreu quando o coletivo estava na Avenida Armando de Salles de Oliveira, no cruzamento com a Rua Regente Feijó, no centro da cidade, nas proximidades do
Terminal Urbano da cidade. De acordo com a Polícia Civil, o nome do suspeito do crime é José Antônio Santana Filho, de 52 anos, que está preso. Ainda segundo a polícia, o assassino não teve motivações para o crime e ele possivelmente teve um surto psicológico no momento do ataque. A polícia diz que a escolha das vítimas foi aleatória e ele apresentava falas desconexas no momento do ataque.
Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124

Read Previous

Criação em dança de Carolina Moya aborda a identidade e a travessia entre culturas e lugares

Read Next

Teatro Sesi recebe Orquestra de Violeiro de Araras

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.