
Foto: Divulgação
Foragido foi localizado em ocorrência que averiguava maus tratos de animais
Nesta segunda-feira, dia 13, ao averiguar uma ocorrência sobre maus tratos de animais, a Policia Militar de Piracicaba capturou mais um foragido da Justiça, na Vila Rezende.
A Equipe da PM foi acionada para atendimento de ocorrência de maus-tratos a animais.
No local foi feito contato com o proprietário da residência, que se identificou como M.C.J., e relatou se tratar apenas de uma briga entre os animais.
Realizado contato com o médico veterinário do Núcleo de Bem-Estar Animal da prefeitura de Piracicaba, o qual notificou o proprietário e solicitou que fosse providenciado um abrigo adequado para os cachorros.
Durante a averiguação, a equipe notou um alto grau de nervosismo por parte do proprietário da residência, e por isso foi realizado algumas consultas. O RG apresentado era do estado do Ceará e o CPF constava como inexistente.
Realizadas então consultas pelo nome de sua esposa, foi verificado que o pai de seus filhos tinha o nome de C.R.C., vulgo Nenê, e que havia um mandado de prisão em seu desfavor nos artigos 157, 180 e 33 emitidos pelo estado da Bahia.
De posse dessas informações, a equipe verificou que o indivíduo que se identificava como M.C.J. havia uma tatuagem na perna direita com a escrita “Nenê”.
Diante dos fatos o indivíduo confessou ter comprado os documentos falsos, (RG, CPF, Certidão de nascimento e carteira de trabalho) e que estaria foragido da Bahia por realizar assalto a bancos em diversas cidades do Nordeste.
Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao indivíduo e encaminhado ao plantão policial, onde após tomar ciência dos fatos, a delegada de plantão ratificou a voz de prisão, mantendo o indivíduo preso.