Empresário sul coreano conhece estrutura da Santa Casa

Foto- A visita de cortesia reforça a parceria entre Santa Casa, Santa Casa Saúde e a empresa THN

Durante visita de cortesia, Roberto Cho agradeceu a atenção que tem recebido do plano Santa Casa Saúde Piracicaba

O empresário sul-coreano, Roberto Cho, diretor da THN, empresa produtora de fios condutores para os carros da Hyundai, foi recebido pela Mesa Diretora e Administrativa da Santa Casa de Piracicaba durante visita de cortesia à Instituição na manhã desta quarta-feira, 27.

Acompanhado pelo presidente do Conselho Diretor da Associação Esportiva, Recreativa e Cultural dos Funcionários do Parque Automotivo de Piracicaba, Raphael Santana, e pelo jornalista Evaldo Vicente, diretor do jornal A Tribuna Piracicabana, o empresário agradeceu a atenção que tem recebido do Santa Casa Saúde, ao qual sua empresa é associada há dois anos na modalidade saúde ocupacional.

“Temos como cultura em nosso país nos aproximarmos da comunidade e das instituições das cidades nas quais mantemos unidades e, em Piracicaba, temos grande apreço e respeito pela Santa Casa local, devido ao aspecto filantrópico e à importância da Instituição para as comunidades do entorno”, justificou Roberto Cho. 

Ele mostrou-se satisfeito com a Santa Casa, instituição que mantém a maior estrutura física para assistência médico-hospitalar na região e parque tecnológico altamente avançado para a execução também de procedimentos de alta complexidade.  “Gostaríamos de nos aproximar ainda mais da Entidade por meio de ações de caráter social”, disse.

Cho foi recebido pelo provedor João Orlando Pavão, pelo vice-provedor Alexandre Valvano Neto, pela administradora Vanda Petean e pelo superintendente do Plano Santa Casa Saúde, Ruy Nogueira. “Estamos honrados com a deferência à nossa Santa Casa e ao nosso Plano de Saúde”, disseram.

Segundo eles, a visita reforça a certeza de que, ao longo de seus 167 anos, a Santa Casa de Piracicaba tem tido atuação preponderante na manutenção da saúde e da qualidade de vida da população, seja pela assistência SUS  direcionada pelo Hospital, ou pela assistência conveniada através de seu plano de saúde, o Santa Casa Saúde.

Read Previous

No Brasil, pessoas com deficiência ainda não têm muito o que comemorar no Dia do Trabalho

Read Next

Em maio, o palco do Sesc Piracicaba recebe shows de Fernanda Abreu (07/5), 14 Bis (13/5), Erasmo Carlos (19/5) e Marina Sena (21/5).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.