agosto 14, 2022

Emdhap realiza ação social no Núcleo Maria Cláudia para processo de regularização fundiária

Foto divulgação

Equipe técnica do setor de Serviço Social atendeu na ocasião 19 famílias

A Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional) realizou no último mês ação social no Niis (Núcleo Informal de Interesse Social) Maria Cláudia, para atualização do levantamento socioeconômico das famílias do local, com o intuito de dar continuidade ao processo de regularização fundiária do núcleo.

Na ocasião, a equipe técnica do setor de Serviço Social da Emdhap atendeu 19 famílias. Foram coletados documentos pessoais dos representantes de cada família e atualizado o cadastro para ciência dos fatores sociais e econômicos delas.

“O processo para a regularização fundiária tem diversas etapas e por isso contamos com a colaboração dos moradores dos núcleos para que mantenham atualizadas as informações junto à Emdhap. É por este motivo que realizamos as ações sociais nos bairros, mas também estamos sempre à disposição na nossa sede”, falou o diretor administrativo da Emdhap, Jorge Henrique da Silva.

Para atualizações de dados, a Emdhap está situada na avenida Cristóvão Colombo, 1900, no Jardim Algodoal. O telefone é (19) 3412-2222.

Read Previous

Projeto Propagando Arte expõe novas obras no Museu Prudente de Moraes

Read Next

Prefeitura acompanha projeto de reflorestamento em 11 propriedades rurais