julho 4, 2022

Duas mulheres, uma BMW 320I, drogas e celulares foram apreendidos durante operação da PM em Piracicaba

Foto: Divulgação

No sábado passado, dia 04, a equipe da ROCAM 10 atuou em mais uma ocorrência contra Tráfico de Drogas em Piracicaba, no bairro Mário Dedini.

Durante apoio prestado a viatura pelo bairro Bosques do Lenheiro, a equipe da ROCAM visualizou um veículo BMW 320i de vidros escuros, que transitava em alta velocidade pela rua das Seringueiras, passando no contra fluxo, despertando assim a fundada suspeita.

Diante disso, a equipe iniciou o acompanhamento por várias ruas dos Bairros Bosques do Lenheiro e Mário Dedini, dando por várias vezes ordem de parada e utilizando-se de sinais sonoros e luminosos, não sendo acatados pelo condutor, momento que pela Rua José Alves de Souza, o condutor adentrou ao sitio momento, dispensando uma sacola plástica e um celular e logo após a passageira posteriormente identificada como sendo V. S. de O. pulou do veículo em movimento, sendo abordada e permanecendo aos cuidados de outra viatura, sendo localizado em sua posse um celular Iphone 10, continuando o condutor empreender fuga jogando o veículo BMW em cima da equipe, inclusive vindo atingir uma das viaturas que mesmo após a colisão continuou o acompanhamento e próximo ao ponto de coletivo urbano na Av Luiz Ralf Benatti o veículo veio a atropelar um cidadão posteriormente identificado como M.A.S. que trafegava pela via, logrando a equipe existo em abordar o veículo.

Durante disso, foi realizada abordagem tratando-se da condutora L. S. A., no entanto, em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, bem como em busca veicular nada foi constatado, apenas objetos pessoais e a quantia de R$ 22,00 (vinte e dois reais).

Averiguado a sacola plástica dispensada anteriormente, foram localizados 02 (dois) tijolos de maconha e um celular Iphone 13, sendo que após serem indagadas permaneceram em silêncio.Diante dos fatos com o apoio das demais equipes as partes foram conduzidas para atendimento médico.
O policial também passou pelo médico sofrendo uma luxação na perna direita, sendo medicado e logo após liberado.

Depois foram apresentadas as partes, veículo e entorpecentes ao Plantão de Polícia Civil para elaboração de ocorrência, permanecendo presas a disposição da justiça e o veículo apreendido.

Read Previous

GCM de Charqueada e Guarda Civil de Piracicaba e localizam tratores roubados no município

Read Next

Homem é preso por tentativa de homicídio em Charqueada

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.