Dois homens são detidos por tentativa de golpe do bilhete em Piracicaba

Nesta segunda-feira, dia 18, dois homens foram detidos, após tentarem aplicar o golpe do bilhete no Centro de Piracicaba.

Um familiar da vítima estranhou o paradeiro dela e saiu à procura da mulher e estranhou quando a viu dirigindo o seu carro, um Jeep Renegade, com dois homens desconhecidos, um no banco de passageiro dianteiro e outro no banco traseiro.

O familiar da vítima, que ocupava uma motocicleta, ligou para a polícia e passou a acompanhar o veículo enquanto retransmitia a posição e rumo do veículo ao atendente de emergência que repassava as informações em tempo real à rede de rádio das viaturas.

Em questão de minutos, as equipes de policiais da 4° Companhia da Polícia Militar, no Centro, abordaram o veículo no cruzamento da Avenida Carlos Botelho com a Rua Doutor Paulo Pinto, no Bairro Alto.

A vítima disse que havia sacado uma quantia de R$ 4 mil reais e dado algumas jóias aos homens que estavam com ela. A dupla confessou aos policiais que aplicou a tática conhecida como golpe do bilhete. Os objetos foram aprendidos e levados para a delegacia.

Os homens foram presos e encaminhados à Unidade de Polícia Judiciária – UPJ de Piracicaba, para registro da ocorrência.

Read Previous

Ipeúna promove Semana de Prevenção à Depressão e outras questões emocionais

Read Next

Prefeitura e SAAE iniciam perfuração de mais um poço d’água em Rio das Pedras

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.