agosto 19, 2022

Deputado Estadual Alex de Madureira se reúne com diretor do Deinter 9 por DDM em Piracicaba

Deputado Estadual Alex de Madureira se reúne com diretor do Deinter 9 por DDM em Piracicaba – Foto de Aldo Guimarães

Participaram da reunião o delegado seccional e o vereador Laercio Trevisan Jr.

 

O Deputado Estadual Alex de Madureira está empenhado para conseguir viabilizar a construção das sedes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e do 5º Distrito Policial (DP) em Piracicaba. Tanto que as tratativas tem sido realizada em várias esferas do governo e, recentemente, o deputado se reuniu com o diretor do departamento de Polícia Judiciária do Interior 9 (Deinter 9), Kleber Altale, e o delegado seccional de Piracicaba, Américo Sidnei Rissato.

Desse encontro, que teve a participação do vereador Laercio Trevisan Jr., foram pautadas as necessidades e a viabilidade do pleito.

“Esta é uma demanda que tenho perseguido desde o primeiro dia de meu mandato, pois estamos sempre em busca de melhorias para a segurança pública da cidade”, afirmou Alex de Madureira.

O vereador Trevisan Jr. esclareceu que, recentemente, a Câmara Municipal de Piracicaba aprovou o Projeto de Lei do Executivo (95/2022) autorizando o município a desincorporar área de 1.550,38 m², de sua propriedade, para posterior doação ao governo do Estado, no bairro Nova América, para a construção e implantação do prédio que abrigará a sede própria da DDM.

“Agradeço a atenção do deputado Alex de Madureira pelo comprometimento de buscar recursos junto ao governo do estado de São Paulo, na tentativa de viabilizar a construção das novas sedes da DDM e do 5º DP”, disse Trevisan Jr.

Atualmente, as unidades da DDM e do 5º DP funcionam em imóveis alugados, havendo a possibilidade de construção de suas sedes na região de Santa Terezinha.

“Todos os colaboradores do meu gabinete estão trabalhando intensamente e de todas as formas para viabilizar ações voltadas à proteção das mulheres, de seus direitos e para a manutenção da ordem pública de maneira geral. Portanto, continuamos em busca de recursos, junto ao governo do estado, para essas duas importantes obras que, com certeza, trarão muito mais segurança para a população piracicabana”, completou Alex de Madureira.

Read Previous

Prefeitura de realiza a 1ª Cãominhada de Rio das Pedras

Read Next

Deputado Estadual Marcos Damasio visita Brotas