Deputado Estadual Alex de Madureira de filia ao Partido Liberal

O deputado estadual Alex de Madureira, que até então era filiado ao PSD – Partido Social Democrático, confirmou sua migração para o PL – Partido Liberal, partido do presidente Jair Bolsonaro.

Alex de Madureira agradece o apoio que recebeu enquanto foi membro do PSD e destaca que deixa muitos amigos na legenda anterior.

“Comunico aos amigos que estou deixando o PSD, partido onde fiz muitos amigos e onde realizamos grandes conquistas para minha querida Piracicaba e todo Estado de São Paulo.  Agradeço o apoio do Presidente do PSD Gilberto Kassab, da minha companheira de bancada Deputada Marta Costa e tantos outros amigos e parceiros”, destacou ele.

Em seguida, ele anunciou sua opção pelo PL – Partido Liberal e agradece a recepção que recebeu do partido, que tem em seus quadros, o presidente Jair Bolsonaro.

“Filiado agora ao PL, Partido Liberal. Agradeço a recepção que recebi pelo Presidente da República Jair Bolsonaro, pelo Presidente Nacional da sigla Valdemar Costa Neto, pelo Presidente Estadual Tadeu Candelária e pelo amigo (deputado estadual) André do Prado. Vamos seguir em frente rumo a reeleição como Deputado Estadual por São Paulo”, completa o parlamentar.

Read Previous

Maria de Lourdes Teixeira foi tema de palestra no Centro de Convenções

Read Next

Prefeito assina convênios e garante Patrulha Agrícola para São Pedro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.