BAEP 10 prende foragido que traficava drogas em Piracicaba

Nesta terça-feira, dia 05, a equipe do BAEP 10 prendeu mais um foragido da Justiça, que traficava drogas em Piracicaba.

Seguindo o BAEP durante patrulhamento de Ações Especiais de Polícia, em apoio a operação “Fora do Ar”, deflagrada pelo GAECO, foi cumprido o mandado de busca, tendo como alvo W. C. da S. F.

Pelo portão da residência foi chamado o mesmo, porém ninguém atendeu. No entanto, como o portão estava aberto foi realizada incursão, sendo feito contato com W. que encontrava-se no único quarto da residência, deitado.

Com ele, no bolso traseiro da bermuda a quantia de R$ 186,00 (cento e oitenta e seis reais).

Ao ser informado sobre o mandado de busca, de imediato confessou que é membro de uma facção que dentro e fora dos presídios e realiza o tráfico de drogas, vendendo em vários pontos e que o dinheiro em seu bolso era fruto da mercancia ilícita.

Disse o mesmo ainda, que na gaveta da cômoda do quarto mantinha em depósito drogas para realizar venda futura, tipo cocaína, embaladas e prontas para venda em invólucros na cor laranja, após contabilizados somaram 705 (setecentos e cinco) porções.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas, sendo W. C. da S. F. conduzido juntamente com as drogas apreendidas e o dinheiro, apresentados na UPJ (Unidade de Polícia Judiciária), ao delegado Dr. Daniel Pinho da Torre, que após ciência ratificou a prisão por Tráfico de drogas em cumprimento de mandado de busca. W. C. da S. F. permaneceu preso a disposição da justiça.

Read Previous

Homem é preso por violência doméstica, estupro e cárcere privado em Rafard

Read Next

PM prende foragido pela Justiça em Rio das Pedras

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.