julho 4, 2022

Aniversário de 40 anos dos Varejões Municipais terá promoções e sorteios de vale-compras

Foto_Thais_Passos_SEMA

Ações vão de 26/06 a 02/07 em todos os varejões; na segunda, 27/06, acontece a cerimônia, às 15h, no Varejão Municipal do Centro

Muito conhecidos pela comercialização de alimentos frescos por preços mais acessíveis, os Varejões Municipais, coordenados pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), iniciam no próximo domingo, 26/07, programação especial em comemoração aos 40 anos de funcionamento. A semana de 26/06 a 2/07 será marcada por promoções exclusivas e sorteios de vale-compras aos consumidores que visitarem qualquer um dos 21 espaços distribuídos pelo município.
Na próxima segunda-feira, 27/06, acontece a Cerimônia de Comemoração do Aniversário dos Varejões, às 15h, no Varejão Municipal do Centro (rua Santa Cruz, 1.260), com homenagens aos permissionários, apresentação musical da dupla sertaneja Pedro e Pedrinho, exibição de documentário especial de aniversário e café comunitário.
CONCURSO – A comemoração dos 40 anos dos Varejões Municipais também contará com o resultado do concurso de receitas Do Campo à Mesa, aberto neste mês, no qual se inscreveram profissionais e amadores da culinária com receitas doces e salgadas que contenham produtos adquiridos nos varejões do município. Entre os prêmios estão cestas de frutas, verduras e legumes dos varejões.
De acordo com a secretária de Agricultura e Abastecimento, Nancy Thame, os varejões municipais são uma alternativa para economizar, fortalecer a economia local e consumir alimentos de qualidade.

“Quarenta anos de história confirma a consolidação desta iniciativa que visa levar produtos de qualidade e preço justo à população e dar forças ao trabalho dos agricultores locais. A Sema coordena e faz cotação semanal de valores para garantir que os alimentos fiquem mais baratos em relação aos preços da iniciativa privada”, explica Nancy.

Read Previous

Polícia Militar recaptura preso e apreende 08 aparelhos celulares no município de Itirapina

Read Next

Deputada Bebel diz que privatizar a Petrobras é destruir o patrimônio e a riqueza brasileira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.