Alex de Madureira participa de homenagem em comemoração aos 119 anos da Guerra Civil de Piracicaba

O deputado Alex de Madureira participou na segunda-feira, (25/4) da comemoração em homenagem ao aniversário de 119 anos da CMP – Guarda Civil Municipal de Piracicaba.

“Sempre defendi a Guarda Civil e a importância de suas atividades junto às forças policiais. Portanto, nada mais junto do que realizamos essa homenagem em alusão ao Dia Nacional da Guarda Civil, que também se comemora hoje, pelos serviços prestados a segurança pública municipal”, exaltou o deputado estadual.

A cerimônia aconteceu no Teatro Erotides de Campo, no Engenho Central e contou com a presença do comandante da GCMP, Sidney Nunes; do prefeito de Piracicaba, Luciano Almeida; e do presidente da Câmara Municipal Gilmar Rotta.

“A Guarda Civil é uma importante força de segurança pública para as cidades e essa homenagem, pelos seus 119 anos trabalho, se deve a sua competência para garantir a tranquilidade da nossa população e a vigilância nos espaços públicos. Portanto, esse tributo a contribui para aumentar ainda mais nossa confiança que temos na instituição”, afirmou em seu discurso.

Também estiveram presentes o Coronel da PM Cerqueira, Comandante do CPI-9; Kleber Altale, comandante Deinter-9; e os vereadores Alessandra Belucci, Ana Pavão, Acácio Godoy, Thiago Ribeiro, Josef Borges, Paulo Campos, Laércio Trevisan Jr, Paulo Camolesi, Raí de Almeida, Wagnão e Gustavo Pompeo.

Read Previous

Caged aponta saldo positivo na geração de empregos formais em Piracicaba

Read Next

Presidenta da Apeoesp cobra explicações sobre possíveis erros em pagamentos de aposentados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.