ACIPI participa da Campanha “Acertando suas Contas”

foto divulgação

Consumidores inadimplentes poderão aproveitar para quitar dívidas e começar 2019 sem restrições de crédito

Desde o dia 20 de novembro, a ACIPI (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) promove a campanha “Acertando suas Contas”, em parceria com a Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito).

A iniciativa, uma oportunidade para credores e devedores, segue até o dia 24 deste mês, com o objetivo de incentivar a renegociação de dívidas do consumidor com empresas da cidade, limpando seu nome e voltando a ter crédito.

Durante a campanha, uma equipe de colaboradores treinados da Associação estará à disposição da população para consultas gratuitas ao SCPC, mediante apresentação de documento oficial, e para orientar sobre como negociar os débitos. No atendimento realizado na Acipi, o consumidor terá acesso à lista de empresas que participam da campanha e as renegociações acontecerão diretamente com os credores.

As empresas associadas também podem aderir gratuitamente à campanha, criando condições diferenciadas para facilitar a renegociação com os devedores. Para isso, é necessário entrar em contato com o SCPC da Acipi e manifestar o interesse. Entre as vantagens desta participação estão a oportunidade de contato com clientes não localizados, prospecção para renegociação, complementando as ações de cobrança já realizadas, e recebimento de voucher personalizado com os dados do consumidor.

Os atendimentos acontecerão de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na sede Centro da Associação – localizada na rua do Rosário, 700, Centro – e no escritório regional da Acipi, em Santa Teresinha – situado à rua Virgílio da Silva Fagundes, 534. Aos sábados, o horário de funcionamento da sede se encerra às 12h.

De acordo com a base de dados local do SCPC da Acipi, que leva em conta o período dos últimos cinco anos – outubro de 2013 até outubro de 2018 – o perfil do devedor revela que 60% é do sexo masculino e 40% do sexo feminino.

A ação faz parte da maior iniciativa de promoção da sustentabilidade do crédito do país, lançada em 2010 pela Boa Vista SCPC, e reconhecida pelo seu pioneirismo e diferencial inovador ao associar, de forma gratuita, oportunidades de renegociações de dívidas, entre consumidores e empresas credoras, a orientações de educação financeira.

As  empresas interessadas em participar da campanha “Acertando suas contas” devem entrar em contato com o SCPC da Acipi pelo telefone: (19) 3417-1766, ramal 719, ou e-mail: scpc@acipi.com.br.

 

 

 

Read Previous

Emendas impositivas são aprovadas em segunda votação na Câmara Municipal de Rio das Pedras

Read Next

Vereadores pedem pintura da faixa de pedestre em frente à Escola SESI

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.