agosto 19, 2022

Acipi e Boa Vista SCPC realizam campanha “Acertando suas Contas” em Piracicaba

Acipi e Boa Vista SCPC realizam campanha “Acertando suas Contas” em Piracicaba – Foto Arquivo Jornal/JR

Iniciativa visa auxiliar consumidores inadimplentes a recuperar crédito

 

A maior campanha de incentivo à recuperação de crédito do país chegou à Piracicaba. Anualmente, a Acipi – Associação Comercial e Industrial e Piracicaba, adere à iniciativa da Boa Vista SCPC – Serviço Central de Proteção ao Crédito, de promover o “Acertando suas Contas”, que consiste em intensificar a sensibilização de consumidores inadimplentes, a fim de orientá-los e, assim, incentivá-los a limpar seus nomes.

O período de realização, neste ano, ocorre de 27 de junho a 1 de julho, segunda a sexta-feira. O intuito é que consumidores em débito tenham a oportunidade de quitar suas dívidas e/ou renegociá-las diretamente com as empresas credoras.

Na próxima semana, os atendimentos gratuitos à população acontecem em todas as unidades da entidade, na sede Centro das 08h00 às 18h0 e no escritório regional de Santa Teresinha de segunda as quintas-feiras, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 18h00 e as sextas-feiras, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.

A novidade desta edição é que a Acipi Móvel também estará com consultas no Terminal Central, na segunda-feira, dia 27 de junho e quarta-feira dia 29, das 07h30min às 17h00. É importante lembrar que a consulta é feita mediante apresentação de um documento com foto (RG e CPF ou CNH).

Adesão:

Pela perspectiva do empresário, esta também é uma ação vantajosa, dada a possibilidade de entrada de recursos no fluxo de caixa. Isso porque a campanha proporciona benefícios como o contato com clientes, até então, não localizados, a complementação das ações de cobrança feitas pelas empresas, além de conceder os dados atualizados do consumidor.

“Este ano, a campanha acontecerá em dois períodos: no meio e no final do ano. A participação dos associados na iniciativa é gratuita e muito importante para recuperação de débitos. A entidade estimula que, durante a ação, sejam oferecidas condições especiais para clientes participantes, já que estão mais propícios à quitação”, ressaltou o presidente da Acipi, Marcelo Cançado.

Consulte as empresas participantes no site acipi.com.br

Read Previous

Prefeitura assina contrato para troca de toda a iluminação pública de Rio das Pedras

Read Next

Ipeúna liberou nesta quarta-feira vacina da gripe e Covid-19