Domingo, 20 de Julho de 2025
11°C 25°C
São Pedro, SP
Publicidade

Festival de Inverno 2025 começa hoje com programação especial pelos 85 de Águas de São Pedro

Por: Redação
04/07/2025 às 21h45
Festival de Inverno 2025 começa hoje com programação especial pelos 85 de Águas de São Pedro
Divulgação

Tem início hoje, dia 04 (sexta-feira), o Festival de Inverno 2025 - Especial 85 Anos de Águas de São Pedro, que promete duas semanas de música, cultura e celebração na Estância.

A programação segue até o dia 26 deste mês, com atrações distribuídas entre dois locais: o Boulevard, que recebe os primeiros dias de evento (de 4 a 12 de julho), e a Praça Wilson Modesto (Rouxinóis), palco das apresentações entre os dias 18 e 26.

O festival trará ao público uma diversidade de estilos musicais, incluindo MPB, forró, sertanejo, samba e pop, garantindo noites repletas de emoção e entretenimento gratuito para moradores e turistas.

O grande destaque da programação é o show do cantor Dudu Nobre, que sobe ao palco no dia 25 de julho, data em que Águas de São Pedro celebra seus 85 anos de fundação.

Com entrada gratuita e shows abertos ao público, o Festival de Inverno 2025 é uma iniciativa que reforça a tradição cultural da cidade e marca o aniversário da Estância com arte, alegria e muita música para todas as idades.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias