Sábado, 19 de Julho de 2025
10°C 24°C
São Pedro, SP
Publicidade

Bebel promoveu ato solene na Alesp para debater e homenagear lideranças LGBTQIAPN+

Por: Redação
20/06/2025 às 14h30
Bebel promoveu ato solene na Alesp para debater e homenagear lideranças LGBTQIAPN+
Divulgação

Como forma de dar visibilidade e ao mesmo tempo debater e prestar homenagens à população LGBTQIAPN+ , a deputada estadual Professora Bebel (PT) promoveu na noite da última terça-feira, 17 de junho, ato solene na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. O evento foi prestigiado por diversas personalidades e lideranças das mais variadas regiões do Estado de São Paulo.

O evento foi também uma atividade festiva para homenagear grandes lideranças dessa população. Fizeram parte da mesa os deputados estaduais Guilherme Cottez e Eduardo Suplicy, Marcelo Morais da Secretaria LGBT do PT, Isabelly Carvalho representando as parlamentares municipais; Ronaldo Pires, do Movimento LGBTQIA+ de Sorocaba e Votorantim, e coordenador geral da Parada LGBTQIA+ de Sorocaba; Walmir Siqueira Secretário Nacional LGBTQIA+ da CUT; Symmy Larrat, da Secretaria Nacional LGBT, e Anselmo Figueiredo Presidente, do Fórum Paulista LGBTQIA+.

Para a deputada Bebel, o ato solene foi marcado por um debate riquíssimo que antecede a Parada LGBTQIAPN+ da cidade de São Paulo, marcada para este próximo domingo, dia 22 de junho, a partir das 10 horas, na avenida Paulista, para debater e dar visibilidade a esta população.

Para Bebel, falar sobre diversidade no parlamento é garantir representatividade e respeito,vfortalecer políticas públicas para a população LGBTQIAPN+, combater todas as formas de preconceito e violência, promover inclusão, igualdade e cidadania e fazer com que a nossa voz ecoe onde as decisões são tomadas. “Portanto, nosso mandato popular segue afirmando que a diversidade importa e precisa ser respeitada”, enfatiza.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias