Policiais civis da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), da DEIC de Piracicaba (DEINTER 9), com o apoio das equipes da ROMU e ROMU Motos, deflagraram na manhã desta quarta-feira uma operação contra o tráfico de drogas no bairro Boa Esperança.
A ação foi resultado de um trabalho investigativo que vinha sendo desenvolvido há semanas e que identificou um ponto de venda de entorpecentes, supostamente pertencente a um integrante de facção criminosa conhecido como “Dani Boy”. Segundo a Polícia Civil, o local era administrado por W. R. J. S., de 24 anos, que atuava como gerente do ponto, sendo responsável pelo reabastecimento das drogas e pela coleta do dinheiro das vendas.
Nesta manhã, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em três imóveis – dois deles localizados na Rua Raul Ataíde, no bairro Boa Esperança, e um terceiro no bairro Vale do Sol. W. R. J. S. foi abordado em sua residência, onde foi encontrada a quantia de R$ 1.131,00 em dinheiro vivo.
Durante a vistoria em seu veículo, os policiais encontraram a chave de um imóvel vizinho, também alvo das investigações. No local, foram apreendidas 783 porções de maconha distribuídas em 30 kits, além de 53 porções de skank, uma droga derivada da maconha com maior concentração de THC. Também foram encontrados dois aparelhos de balança digital, rolos de plástico filme e um estilete com resquícios da droga.
Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à sede da DEIC, onde o delegado Dr. Demetrios Gondim Coelho lavrou o auto de prisão. W. R. J. S. permanece à disposição da Justiça.
As investigações continuam para identificar outros envolvidos e a possível ligação com organizações criminosas atuantes na região.
Material Apreendido: 783 porções de maconha; 53 porções de Skank; R$ 1.131,00 em espécie e 2 balanças digitais, rolos de plástico filme e estilete com resquício de droga.