Domingo, 22 de Junho de 2025
17°C 26°C
São Pedro, SP
Publicidade

Santa Maria da Serra celebra revitalização do centro de diagnóstico e início das atividades do novo Raio-X Digital

Por: Redação
23/05/2025 às 19h45 Atualizada em 26/05/2025 às 11h28
Santa Maria da Serra celebra revitalização do centro de diagnóstico e início das atividades do novo Raio-X Digital
Divulgação

Um marco significativo para a saúde pública municipal será celebrado neste sábado, dia 24 de maio, com a inauguração da reforma do Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) "Ivete Manesco", que foi realizado com recursos próprios da municipalidade. O evento, que acontecerá às 09h00 no prédio ao lado do Pronto Atendimento Municipal, contará com a presença de autoridades locais e representa um avanço significativo na qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população.

Além da entrega de um espaço totalmente reformado e modernizado, a cerimônia marcará o início das operações de um novo equipamento de Raio-X Digital, que foi adquirido com recursos destinados à época por emenda parlamentar do ex-Deputado Roberto Morais. Essa aquisição de ponta trará mais agilidade, precisão e qualidade na realização de exames, beneficiando diretamente os pacientes do município que utilizam o Sistema Único de Saúde (SUS) e os profissionais da área.

A modernização do CDI "Ivete Manesco" é um investimento direto na melhoria da infraestrutura de atendimento e no fortalecimento da rede de diagnóstico da cidade. Essa grande conquista para a saúde de Santa Maria da Serra é fruto da gestão do prefeito Josias Zani Neto (PSD), que em seu quarto mandato à frente da prefeitura, continua a demonstrar um forte compromisso com o bem-estar da comunidade.

“A inauguração simboliza não apenas a entrega de um novo equipamento, mas a reafirmação do compromisso da nossa administração em proporcionar um atendimento de saúde cada vez mais eficiente e moderno para todos os moradores de Santa Maria da Serra”, disse o chefe do executivo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias