Sábado, 14 de Junho de 2025
12°C 24°C
São Pedro, SP
Publicidade

Mateus Angelelli propõe abono salarial de fim de ano para servidores de Brotas

Por: Redação
23/05/2025 às 09h00 Atualizada em 26/05/2025 às 11h14
Mateus Angelelli propõe abono salarial de fim de ano para servidores de Brotas
José Marino

O vereador Mateus Angelelli apresentou durante a 18ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Brotas realizada na segunda-feira, dia 19 de maio a Indicação nº 424/2025, propondo ao Executivo Municipal que estude, por meio do órgão competente, a possibilidade de conceder um abono salarial de fim de ano aos servidores públicos municipais.

Ele destaca a importância de valorizar os profissionais que atuam diariamente em prol do bom funcionamento dos serviços públicos da cidade, reconhecendo seu esforço e dedicação ao longo do ano.

“Os servidores públicos são a base da administração municipal. São eles que garantem que a cidade continue funcionando, muitas vezes em condições desafiadoras. Nada mais justo do que reconhecer esse trabalho com um abono no fim do ano, que pode fazer toda a diferença no orçamento familiar”, afirmou o vereador Mateus Angelelli.

O parlamentar também ressaltou a importância do planejamento para viabilizar a proposta com responsabilidade fiscal.

“Sabemos que qualquer benefício precisa ser concedido com base em um planejamento orçamentário sólido. Por isso, fizemos essa indicação com antecedência, justamente para que o setor responsável possa estudar a viabilidade com calma e responsabilidade, sem comprometer as finanças do município”, completou o parlamentar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias