Sábado, 14 de Junho de 2025
12°C 24°C
São Pedro, SP
Publicidade

Val Pina assume quarta vice-presidência do Parlamento Metropolitano de Piracicaba para o biênio 2025/2026

Por: Redação
16/05/2025 às 21h00
Val Pina assume quarta vice-presidência do Parlamento Metropolitano de Piracicaba para o biênio 2025/2026
José Marino

O presidente da Câmara Municipal de Ipeúna, vereador Valdeci Reis Pina, o Val Pina (PSD), tomou posse como quarto vice-presidente da nova Mesa Diretora do Parlamento Metropolitano de Piracicaba (PMP), durante cerimônia realizada no Teatro Erotídes de Campos, no Engenho Central de Piracicaba.

A solenidade marcou o início da gestão 2025/2026 do colegiado regional e contou com a presença de autoridades e representantes dos 24 municípios que integram a Região Metropolitana de Piracicaba (RMP).

Val Pina tem longa trajetória política em Ipeúna, iniciada em 2005, quando exerceu seu primeiro mandato de vereador até 2008.

Atualmente cumpre seu terceiro mandato como vereador, tendo retornado ao Legislativo na eleição de 2020 e sido reeleito em 2024.

A nova Mesa é presidida por Rodrigo Soares (MDB), da Câmara de Araras, com Jean Ferreira (MDB), de Iracemápolis, na primeira vice-presidência; Fernando Piva Ciaramello (PSD), de Charqueada, na segunda vice-presidência; e Nivaldo Aparecido Lourenço (Republicanos), de Rafard, na terceira vice-presidência.

Completam a composição Cíntia Cristina Grossklauss (MDB), de Leme, como primeira secretária, e Willian José Bento (PL), de Santa Gertrudes, como segundo secretário.

Val Pina destaca que com grande alegria assume essa missão.

“Assumo com entusiasmo essa importante missão de estar na Mesa Diretora do Parlamento Regional e poder contribuir com ações que possam melhorar a vida das pessoas”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias