Terça, 13 de Maio de 2025
15°C 25°C
São Pedro, SP
Publicidade

Sebrae-SP realiza curso gratuito em Piracicaba para aumentar as vendas no Dia dos Namorados

Capacitação vai abordar uso de inteligência artificial e como fidelizar clientes

Por: Redação
09/05/2025 às 15h51
Sebrae-SP realiza curso gratuito em Piracicaba para aumentar as vendas no Dia dos Namorados
Divulgação

O Sebrae-SP está com inscrições abertas para uma capacitação gratuita em Piracicaba para impulsionar as vendas para o Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho. O curso será em 15 e 16 de maio é voltado para micro e pequenos empresários. Os interessados devem se inscrever pelo link.

Serão dois dias de formação, unindo o conteúdo da oficina “Super Vendas”, que aborda o uso da inteligência artificial para alavancar os negócios nas datas comemorativas, e os temas do curso “Faça seus clientes se tornarem fãs de sua empresa”, que fala sobre fidelização.

As capacitações ocorrem no período noturno, no Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba, que fica na Avenida Rui Barbosa, 132, na Vila Rezende. Conforme Bruno Fermino, analista de negócios do Sebrae-SP, o intuito é auxiliar os pequenos empresários da região a obterem sucesso nas datas comemorativas.

“Decidimos juntar os conteúdos das duas oficinas com objetivo de fazer uma formação mais intensiva. No primeiro dia, a aula vai focar mais em ferramentas de IA, com dicas práticas e precauções fundamentais. Já no segundo dia, vamos explorar o poder de um atendimento segmentado e um relacionamento próximo, com intuito de construir uma base de fidelização de clientes”, explica.

SERVIÇO

Super Vendas Dia dos Namorados

Data: 15 e 16/05, às 18h30

Local: Sebrae – Avenida Rui Barbosa, 132 – Vila Rezende

Inscrições gratuitas: https://agenda.sebraesp.com.br/piracicaba/evento/4504/presencial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias