Sábado, 24 de Maio de 2025
15°C 26°C
São Pedro, SP
Publicidade

Atletas do XV de Piracicaba se reapresentam e iniciam avaliações médicas

Por: Redação
09/05/2025 às 09h30
Atletas do XV de Piracicaba se reapresentam e iniciam avaliações médicas
Divulgação

O elenco do XV de Piracicaba se reapresentou na tarde desta segunda-feira (05), dando início às atividades de preparação para a Copa Paulista 2025. Na chegada, os atletas participaram de uma conversa com o presidente do clube, Matheus Bonassi, e com o técnico Moisés Egert, acompanhado de sua comissão técnica. Em seguida, os jogadores passaram por avaliações realizadas pelo departamento médico.

Nos próximos dias, o departamento de futebol deverá anunciar contratações e renovações de atletas visando à disputa da competição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias