Sábado, 17 de Maio de 2025
16°C 28°C
São Pedro, SP
Publicidade

para evitar prejuízos a expositores, Presidente da Câmara propõe melhorias no Centro de Artes

Por: Redação
25/04/2025 às 23h00
para evitar prejuízos a expositores, Presidente da Câmara propõe melhorias no Centro de Artes
José Marino

Nesta terça-feira, dia 22, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Brotas, o presidente da Mesa Diretora, vereador Fábio Roberto Bueno, o Fabinho Bueno, apresentou a Indicação nº 381/2025 onde propôs ao Executivo Municipal que sejam realizadas adequações no sistema de escoamento de água do teto do Centro de Artes e Artesanato.

Ele destaca que o pedido é resultado de reclamações feitas pelos próprios expositores que utilizam o espaço para comercializar seus produtos.

“Infelizmente, nos dias de chuva, a água que desce do teto acaba atingindo diretamente a área de exposição, gerando risco de prejuízos aos produtos artesanais e dificultando as vendas dos artesãos locais. Essa é uma demanda importante dos expositores, que têm sofrido com esse problema e precisam de um ambiente adequado para trabalhar e vender seus produtos. Assim esperamos que o Executivo possa estudar e atender essa medida.”, disse o parlamentar, que preside o Legislativo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias