Neste domingo, 27 de abril, o Complexo Esportivo Armando Brandini se transformará no palco de uma eletrizante rodada dupla de futebol americano, reunindo equipes de alto nível e apaixonados por essa modalidade esportiva que conquista cada vez mais fãs no Brasil.
A programação terá início às 10h00, com um confronto imperdível entre as equipes Weilers e Lizards. Os dois times prometem um jogo estratégico e cheio de garra abrindo a rodada com chave de ouro.
Na sequência, a emoção continua às 14h00, com o duelo entre Cane Cutters e Berserkers. A expectativa é de uma partida intensa, com muita disputa pela posse da bola e lances espetaculares no gramado do Armando Brandini.
O evento tem entrada franca e é uma excelente opção de lazer para toda a família. A iniciativa da Prefeitura de Águas de São Pedro visa incentivar a prática esportiva, promover a integração da comunidade e oferecer uma alternativa de entretenimento diferenciada para moradores e turistas.
O prefeito João Victor Barboza expressou seu entusiasmo com a realização do evento: “Acreditamos no poder transformador do esporte e em sua capacidade de unir as pessoas. Será uma excelente oportunidade para que todos conheçam mais sobre o futebol americano e aproveitem um domingo animado e saudável”, disse, que acrescentou: “Convido não apenas nossos moradores, mas os moradores de toda a região a comparecerem ao Complexo Esportivo Armando Brandini neste domingo e a vivenciarem de perto a energia contagiante do futebol americano. Traga sua família e amigos para torcer e vibrar com os lances dessa emocionante modalidade esportiva”, completa o prefeito.