Sexta, 23 de Maio de 2025
14°C 25°C
São Pedro, SP
Publicidade

Prefeitura anuncia a construção de duas novas Unidades Básicas de Saúde em Rio das Pedras

Por: Redação
17/04/2025 às 23h00
Prefeitura anuncia a construção de duas novas Unidades Básicas de Saúde em Rio das Pedras
Divulgação

A administração de Rio das Pedras deu um importante passo para ampliar o acesso à saúde da população. Nesta semana, a instalação de duas placas marcou o início da construção de duas novas Unidades Básicas de Saúde (UBS) no município.

Uma das novas UBS será construída no bairro São Cristóvão, em um terreno estrategicamente localizado atrás da antiga sede da Guarda Municipal, entre as ruas Holanda Cibim e Rita G. Miori.

A segunda unidade de saúde atenderá aos moradores do bairro Engenheiro José Carlos Barrichello, popularmente conhecido como CDHU.

As placas informativas instaladas nos locais das futuras construções indicam que as obras tiveram início em 15 de abril de 2025, com previsão de conclusão em um ano. O investimento estimado para a construção das duas unidades é de aproximadamente R$ 1,8 milhão.

“Com a implementação dessas duas novas UBS, Rio das Pedras passará a contar com um total de cinco Unidades Básicas de Saúde, um aumento significativo na infraestrutura de atendimento primário à saúde para a comunidade”, afirma o Secretário de Saúde do Município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias