A partir de abril, Don Luiz, o doce de leite alcoólico que conquistou o público brasileiro, estará disponível nos mercados OXXO, uma das redes de proximidade que mais cresce no País. A novidade reforça a estratégia da marca de ampliar a sua presença no varejo, facilitando o acesso dos consumidores à bebida e fortalecendo sua capilaridade no estado de São Paulo.
A entrada da Don Luiz no OXXO abrange as 300 principais lojas da rede, entre unidades da capital, região metropolitana e principais cidades do interior do estado. A parceria consolida a presença da marca em pontos de venda estratégicos e reforça sua proposta de oferecer praticidade aos seus consumidores.
“Nossa trajetória sempre foi pautada em estar onde o nosso público está e transformar cada oportunidade em crescimento. A entrada no OXXO reforça nossa mentalidade ágil e estratégica da Don Luiz. Estamos constantemente expandindo, testando novos formatos e ampliando o acesso à nossa marca”, comenta Lucas Rocha, CEO da Don Luiz.
Com esse movimento, Don Luiz segue expandindo sua distribuição e consolidando sua posição no mercado de bebidas alcoólicas. A novidade já estará disponível nas gôndolas dos principais mercados OXXO de São Paulo a partir de abril.
“Estamos sempre atentos ao mercado e buscando novidades para incorporar ao nosso mix de produtos. A chegada de Don Luiz representa bem este nosso movimento, uma vez que é uma bebida conhecida e que tem boa aceitação dos consumidores”, comenta Rafael Monezi, gerente comercial do OXXO.