Domingo, 27 de Abril de 2025
19°C 30°C
São Pedro, SP
Publicidade

Prefeito Rodrigo Arruda busca apoio estadual para reforma da Polícia Militar em Charqueada

Por: Redação
11/04/2025 às 09h36 Atualizada em 11/04/2025 às 09h38
Prefeito Rodrigo Arruda busca apoio estadual para reforma da Polícia Militar em Charqueada
Divulgação

O prefeito de Charqueada, Rodrigo Arruda, realizou uma importante reunião nesta quarta-feira, 9 de abril, com o Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Guilherme Derrite, e com o deputado estadual Alex Madureira. O encontro, que contou ainda com a presença do assessor Jurídico, Carlos Eduardo; da Secretária de Convênios, Laraíne Franco Buzetto e do Secretário do Desenvolvimento Econômico, Marcelo Erick dos Santos, teve como foco principal a busca por recursos para a reforma do prédio da Polícia Militar no município.

A reforma da sede da PM em Charqueada é considerada uma prioridade pela administração municipal, representando um passo significativo para o fortalecimento da segurança pública na região. A reunião com o Secretário Derrite demonstra o engajamento do governo estadual e o apoio do deputado Alex Madureira às iniciativas que visam aprimorar a segurança e o bem-estar da comunidade charqueadense.

O deputado estadual Alex Madureira ressaltou a importância da parceria entre o governo paulista e as prefeituras para o avanço da segurança pública: "A parceria do governo paulista com as prefeituras demonstra o apoio e preocupação do governador no quesito segurança pública, uma das maiores preocupações da população nos dias de hoje. Tenho acompanhado de perto esse trabalho e os resultados já estão aparecendo", afirmou o deputado.

“A visita ao Secretário Guilherme Derrite sinaliza um possível apoio do estado para a concretização da reforma, o que trará melhorias significativas para as condições de trabalho dos policiais militares e, consequentemente, para a segurança de toda a população de Charqueada”, afirmou o prefeito Rodrigo Arruda.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias