Sábado, 24 de Maio de 2025
14°C 25°C
São Pedro, SP
Publicidade

Piracicaba sediará a Copa São Paulo de Muay Thai

Entrada é 1 kg de alimento que será doado ao Fussp

Por: Redação
21/03/2025 às 14h56 Atualizada em 21/03/2025 às 14h58
Piracicaba sediará a Copa São Paulo de Muay Thai
Divulgação

Com apoio da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, acontecerão amanhã, sábado, 22/3, a partir das 13h00, no Ginásio Municipal de Esportes da Pauliceia, a Copa São Paulo de Muay Thai, que é o primeiro evento do calendário da Federação Paulista de Muay Thai e Boxe Tailandês de 2025. A competição é organizada pela Federação Paulista de Muay Thai e Boxe Tailandês. A entrada é 1 kg de alimento não perecível, que será doado ao Fussp (Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba).
Participarão 173 atletas inscritos de todo o Brasil, um número bem maior do que o de 2024, quando 90 atletas vieram a Piracicaba disputar a Copa. O evento contará com dois ringues profissionais e uma ampla estrutura montada no ginásio. As categorias que serão disputadas são Sub10/sub13/sub15/sub17/adulto e master, dividido entre estreantes, iniciantes, intermediários e os avançados.
O presidente da Federação Paulista, Lukas Bueno, diz que o evento de sábado é a preparação para o grande evento da Federação, que é o Campeonato Paulista, que ocorrerá no mês de julho, em Piracicaba. "O número de participantes registrado esse ano mostra que estamos no caminho certo e que em pouco tempo Piracicaba poderá se tornar a capital do mauy thai amador no estado de São Paulo", ressaltou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias