Domingo, 23 de Março de 2025
18°C 31°C
São Pedro, SP
Publicidade

IPTU versão on-line está disponível no site da Prefeitura de Ipeúna

Pagamento à vista deve ser feito até dia 17 de março

Por: Redação
28/02/2025 às 14h30
IPTU versão on-line está disponível no site da Prefeitura de Ipeúna
Divulgação

A versão on-line, ou 2ª via do IPTU 2025 de Ipeúna já está disponível no site da Prefeitura Municipal, com o vencimento da Cota Única ou da primeira parcela para 17 de março.

Para acessar é necessário informar a inscrição cadastral do imóvel, que pode ser encontrada no carnê de IPTU de anos anteriores.

A versão on-line pode ser acessada no site: https://agenciavirtualstm.cebi.com.br/ipeuna/login.html.... A versão impressa do imposto (carnê) será entregue aos moradores até o final deste mês.

O contribuinte que optar por pagar à vista até o vencimento, terá desconto de 15% no valor do imposto, já calculado na Cota Única, caso contrário, poderá pagar o tributo em 4 vezes, com 10% de desconto ou em 10 vezes, sem desconto.

Mais informações pelo telefone/WhatsApp (19) 3576-9003.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias