Domingo, 23 de Março de 2025
18°C 31°C
São Pedro, SP
Publicidade

Prefeito Zani busca recursos para Santa Maria da Serra

Por: Redação
16/02/2025 às 10h00
Prefeito Zani busca recursos para Santa Maria da Serra
Divulgação

O prefeito de Santa Maria da Serra Josias Zani Neto, esteve na Capital Federal, Brasília, para estabelecer contatos políticos e buscar recursos e implementação de novos e continuidade de diversos programas que estão em andamento no município.

Como se costuma dizer no interior, foi uma oportunidade de “passar o chapéu” em ministérios, escritórios e gabinetes de deputados e senadores em prol de investimentos para a cidade.

O prefeito participou do encontro de prefeitos, podendo dialogar com muitas lideranças, como os amigos Manoel Vasconcelos e Marco Vinholi.

Também esteve na Secretaria Nacional de Mobilidade Urbana para uma reunião com o secretário Denis Andia, ex-prefeito de Santa Barbara do Oeste, onde conheceu os programas do Ministério das Cidades.

Ainda na agenda, o prefeito visitou o Senado Federal, onde se reuniu com a representante de São Paulo, a senadora Mara Gabrilli, através de seu assessor Wilson.

Posteriormente, seguiu para encontros com os deputados federais Arnaldo Jardim, João Cury, Ribamar Silva e Saulo Pedroso, reforçando o pedido por investimentos e melhorias para Santa Maria da Serra.

Além desses parlamentares, outros gabinetes também foram visitados por Zani durante sua ida a Capital Federal. A visita a Brasília foi mais uma etapa da busca por apoio e recursos que possam contribuir com o desenvolvimento e a qualidade de vida dos cidadãos do município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias