Sábado, 22 de Março de 2025
18°C 31°C
São Pedro, SP
Publicidade

Prefeito visita obras e pede agilidade na conclusão de reforma em unidades de saúde de Piracicaba

Por: Redação
14/02/2025 às 10h22
Prefeito visita obras e pede agilidade na conclusão de reforma em unidades de saúde de Piracicaba
Divulgação

 

O prefeito Helinho Zanatta e os secretários de Saúde, Sergio Pacheco, e de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos, Luciano Celêncio, fizeram visitas técnicas à USF - Unidade de Saúde da Família Algodoal e à UBS - Unidade Básica de Saúde e Farmácia do Cecap nesta terça-feira dia 11/02. Essas unidades e mais sete estão em reforma, iniciada ainda na gestão anterior. Helinho pediu agilidade em todas as obras para que sejam entregues à população o mais rápido possível.

“Queremos liberar essas unidades o mais rápido possível, no máximo até o meio do ano. As obras estavam paradas ou abandonadas e as empresas foram notificadas para retomar. Estamos acompanhando, corrigindo as falhas e revisando as planilhas para entregar à população e servir melhor à saúde”, disse Helinho Zanatta.

Segundo o secretário de Obras, esse acompanhamento também é feito para verificar se que o foi orçado está sendo cumprido e para suprimir o que não necessário, mostrando o cuidado como o dinheiro público.

O secretário de Saúde, Dr. Sérgio Pacheco, aprovou as unidades que visitou hoje. “Agora as obras estão andando, as unidades estão bonitas e acolhedoras. Algumas já eram para ter sido entregues ano passado, então vamos acelerar”, reforçou.

Estão em reforma, além das unidades citadas, a USF Eldorado II/Terra Rica, USF Artemis 1 e 2 e farmácia do bairro, USF Mario Dedini 2, UBS Jardim Planalto; USF Monte Líbano I, USF Jaraguá 1 e USF Tupi.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias