Sábado, 22 de Março de 2025
18°C 31°C
São Pedro, SP
Publicidade

João Victor Barboza foi eleito primeiro vice-presidente da Aprecesp

Por: Redação
07/02/2025 às 10h39
João Victor Barboza foi eleito primeiro vice-presidente da Aprecesp
Divulgação

O prefeito de Águas de São Pedro, João Victor Barboza, será o primeiro vice-presidente da Aprecesp - Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo na gestão 2025. 

A eleição ocorreu durante a reunião de transição da nova diretoria, realizada na sede da entidade na semana passada, com a presença de diversas lideranças políticas e representantes do setor turístico. A chapa única “VAMOS EM FRENTE” foi protocolada durante o encontro e eleita por aclamação, simbolizando um momento de união e comprometimento com o fortalecimento das estâncias paulistas. 

A nova diretoria será liderada pelo prefeito de Bragança Paulista, Edmir Chedid, que assumirá a presidência da Aprecesp neste ano e que sempre foi um defensor das estâncias em seus mandatos como deputado estadual.

Além de João Victor como primeiro vice-presidente, outros gestores municipais também integrarão a diretoria, reforçando o compromisso com o turismo e o desenvolvimento das estancias.

“Essa transição é um passo importante para garantir a continuidade de um trabalho sério e focado em resultados para nossas estâncias”, destacou João Victor, que atualmente é o 1º Vice-Presidente da entidade.

A Aprecesp desempenha um papel fundamental na articulação de políticas públicas voltadas ao turismo, buscando investimentos e melhorias para os municípios que possuem o título de estância no Estado de São Paulo. 

 Com a nova diretoria, a entidade deve continuar atuando para fortalecer o setor turístico, promovendo iniciativas que impulsionem o desenvolvimento sustentável e a valorização das potencialidades de cada município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias