Sexta, 14 de Fevereiro de 2025
20°C 31°C
São Pedro, SP
Publicidade

Jane Suzegan sugere parceria com CPFL para arborização segura em Brotas

Por: Redação
31/01/2025 às 23h00
Jane Suzegan sugere parceria com CPFL para arborização segura em Brotas
José Marino/JR

Durante a segunda sessão ordinária da Câmara Municipal de Brotas, a vereadora Jane Suzegan (PRD) apresentou a Indicação nº 074/2025, solicitando ao Executivo Municipal que tome as medidas necessárias para formalizar uma parceria com a CPFL - Companhia Paulista de Força e Luz.

A proposta busca a adesão ao Plano de Arborização Segura, com o objetivo de promover a integração entre a arborização urbana e o sistema elétrico local.

“Essa parceria visa garantir a coexistência harmoniosa entre as árvores e a rede elétrica, respeitando as diretrizes ambientais e os parâmetros estabelecidos pela Política de Meio Ambiente, além do Sistema de Gestão Integrado adotado pela CPFL. O Plano de Arborização Segura é fundamental para estabelecer critérios claros no planejamento e no controle da arborização urbana. Com isso iremos mitigar os riscos de interferências das árvores na rede elétrica, prevenindo possíveis danos e garantindo a segurança de moradores e do sistema elétrico”, disse a vereadora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias