Segunda, 13 de Janeiro de 2025
16°C 26°C
São Pedro, SP
Publicidade

Referência entre cantores da umbanda, Sandro Luiz se apresenta no Teatro Dr. Losso Netto

Sala 1 do Teatro Municipal recebe duas sessões gratuitas no sábado, 28/12, às 15h e 19h

Por: Redação
27/12/2024 às 11h09
Referência entre cantores da umbanda, Sandro Luiz se apresenta no Teatro Dr. Losso Netto
Foto: Divulgação

Sandro Luiz é um dos cantores mais renomados da umbanda. Com trajetória marcada pela profunda conexão espiritual, ele, que tem destaque no Brasil e internacionalmente, vem a Piracicaba neste sábado, 28/12, para apresentar seu show na Sala 1 do Teatro Municipal Dr. Losso Netto. Serão duas sessões gratuitas: às 15h e 19h. Os ingressos devem ser retirados uma hora antes do início do espetáculo na bilheteria do Teatro. A realização é da Prefeitura, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural).

Sandro traz a Piracicaba um show que mistura música, dança e religiosidade. A sua música mais famosa é O Rei das Matas. Essa canção se destaca por sua profunda conexão com a natureza e a espiritualidade, refletindo as tradições da umbanda e a reverência às forças da natureza.

As apresentações de Sandro são conhecidas pela energia e mensagens de amor, fé e união. Homenageando o Exu e a Pombagira, ele envolverá a plateia numa apresentação aberta para todos, adeptos ou não das religiões de matrizes africanas.

Ela é Oyá, A Guerreira vai Reinar e Com Licença de Oxalá são outros cantos conhecidos de Sandro, que também já escreveu dois livros: O Curador da Alma: o Poder da Música, a Magia do Ponto Cantado (2020) e Umbanda: a Nova era Chegou (2023).

SERVIÇO – Sandro Luiz. Sábado, 28/12, às 15h e 19h, na Sala 1 do Teatro Municipal Dr. Losso Netto. Avenida Independência, 277. Classificação: livre. Informações: 3434-2168.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias