Policiais civis da 2ª DISE / DEIC vinham investigando M. A. M. A. conhecido como “Téco” e G. G. S. vulgo “Bil”, ambos de 26 anos de idade, haja vista estarem utilizando um imóvel localizado no bairro Jd. Planalto para tráfico.
Durante o período de investigação, constatou-se movimentação anormal no imóvel alvo, sendo representado junto ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão para o local.
Nesta data, com apoio da ROMU, os policiais civis lograram abordar ambos indivíduos na sala do imóvel, sendo localizado no interior deste meio tijolo de cocaína, 78 porções de cocaína prontas para venda, 3 porções de maconha, farto material para embalo e fracionamento, balança de precisão, caderno com contabilidade, R$ 40,00 em espécie, além de centenas de retalhos de embalagens plásticas, haja vista que as porções de cocaína eram endoladas em saquinho plástico, fechadas com fita adesiva preta e posteriormente cortada a sobra, para que as porções ficassem com melhor estética.
Ambos confessaram utilizar o imóvel para fracionar, embalar e guarda entorpecentes destinados a venda, esclarecendo ainda que nesta data iriam fracionar e embalar o meio de tijolo de cocaína ali localizado.
Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao indivíduo, sendo este conduzida até da sede da 2ª DISE - DEIC, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pela Autoridade Policial Titular, Dr. Demétrios Gondim Coelho, ficando o preso a disposição da Justiça.
Apreendido:
- Meio tijolo de cocaína
- 78 porções de cocaína
- 3 porções de maconha
- Centenas de sobras / retalhos plásticos de embalagens
- Material plástico para embalo
- Rolos de fitas adesivas de cor preta
- R$ 40,00 em espécie
- 1 balança de precisão
- 1 caderno com anotações