A Secretaria de Negócios Jurídicos da Prefeitura de Americana promoveu, nesta quarta-feira (18), uma capacitação destinada a todos os servidores municipais que são responsáveis diretamente por compras, contratações e instruções de processos de licitação na Administração Municipal.
"Os servidores foram convidados para se atualizarem quanto à Nova Lei de Licitações (Lei nº 14.133/2021). É uma oportunidade de sanar dúvidas, alinhar procedimentos e garantir maior conformidade com a nova legislação", esclareceu a procuradora diretora da Secretaria de Negócios Jurídicos, Sylvia Helena Peres.
O treinamento ocorreu no auditório da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano e teve como objetivo proporcionar uma mentoria prática com foco na resolução de dúvidas de questões relacionadas à Pesquisa de Preços, elaboração de Termo de Referência (TR) e Estudos Técnicos Preliminares (ETP).