Na celebração dos 45 anos de São Pedro como Estância Turística, o prefeito Thiago Silva homenageou o empresário Mylton João Tomazini, proprietário do Hotel Fazenda Fonte Colina Verde. O empresário um dos pioneiros na hotelaria, recebeu uma reprodução do primeiro alvará expedido pela Prefeitura de São Pedro à Organização Hoteleira Fonte Colina Verde, em 11 de dezembro de 1978.
Na oportunidade, o empresário reuniu familiares e alguns funcionários do empreendimento que hoje tem uma estrutura de 200 mil metros quadrados e mais de 153 apartamentos oferecendo atendimento diferenciado, gastronomia típica do interior, clima de fazenda e diversão para pessoas de todas as idades.
“Hoje é um dia especial, estou recebendo esta homenagem com muita alegria, um momento em que São Pedro atravessa um período privilegiado no contexto nacional, e vem sendo administrado pelo prefeito Thiago Silva que foi reeleito e terá a oportunidade de melhorar ainda mais nossa cidade e a vida das pessoas”, disse Tomazini.
Para o empresário, o setor de hotelaria na cidade nunca esteve tão valorizado. “Nos últimos anos nossa cidade passou a receber um grande fluxo de turistas, isso devido não apenas a divulgação do município, mas principalmente por melhorias em áreas importantes como saúde, infraestrutura entre outras, fazendo com que as pessoas passassem a acreditar e fazer importantes investimentos no turismo”, disse Mylton Tomazini, que agradeceu seus colaboradores em toda a trajetória da empresa.
O prefeito Thiago Silva falou de sua alegria em estar à frente do executivo nesta data importante quando o município completa 45 anos como Estância Turística. “Nossa cidade tem muitas belezas naturais, é rica em cultura, mas os empreendimentos privados são fundamentais para movimentar a economia gerando emprego e renda para o município, beneficiando inúmeras famílias”, disse. “É uma homenagem justa em reconhecimento a visão do empresário Mylton Tomazini, junto com a esposa e filhos e agora com netos construíram um dos mais reconhecidos hotéis fazenda do Brasil”, afirmou.