O ator canadense Patrick J. Adams, 43, revelou o motivo que o fez deixar “Suits” após a sétima temporada. Ele é o protagonista da série ao lado de Gabriel Match e fez apenas aparições especiais no oitavo e nono ano.
“Eu não estava cuidando bem da minha saúde mental e estava bebendo demais [no] final da 7ª temporada. Eu estava vivendo uma vida muito infeliz [e], eu diria, muito deprimido”, disse em entrevista ao podcast “Dinner’s on Me”.
“Eu não tinha as ferramentas para lidar com aquela depressão, além de apenas gastar dinheiro e beber demais, e não saber realmente como falar sobre isso”, completou.
Segundo o ator, ele usava a bebida como forma de lidar com insegurança e medo, mas isso o fez se afastar da esposa, a também atriz Troian Bellisario, e das filha, Aurora e Elliot.
“Simplesmente não estavam funcionando. Estavam prejudicando meu relacionamento, com certeza, mas também me tornando um pai pouco presente. Isso para mim foi um ponto de ruptura quando pensei: ‘Acho que provavelmente deveria parar de beber, porque não quero ser aquele pai’”, contou.
“Suits” foi ao ar entre 2011 e 2019 e conta com nove temporadas. Em 2023, o título foi a série mais vista nos streamings. No Brasil, a produção está disponível na Netflix. Um spin-off do seriado, intitulado “Suits: L.A.” será lançado em 2024. Assista ao trailer.
Patrick J. Adams afirmou que voltaria a viver Mike Ross em um possível spin-off da série, mas não há informações da participação do ator na nova série. Gabriel Match, no entanto, vai aparecer em três episódios.