Sexta, 13 de Dezembro de 2024
17°C 30°C
São Pedro, SP
Publicidade

Investimentos na Corporação são referenciados por representantes da Guarda Civil Municipal

Por: Redação
22/11/2024 às 09h46
Investimentos na Corporação são referenciados por representantes da Guarda Civil Municipal
Foto: Divulgação

Na semana passada, o Prefeito reeleito de Rio das Pedras, Marco Buzetto, recebeu a visita de representantes da Guarda Civil Municipal. O encontro teve como objetivo não apenas formalizar o apoio à campanha de Natal 2024, mas também expressar a gratidão da corporação pelas significativas melhorias proporcionadas nos últimos anos.

Durante a reunião, o Comandante Gianino, acompanhado de outros membros da GCM – Guarda Civil Municipal, destacou o comprometimento do prefeito em garantir um atendimento de qualidade à segurança do município. Eles enfatizaram a importância dos investimentos realizados, como a aquisição de novos equipamentos, a construção de uma nova sede, além da melhoria das condições de trabalho, com a introdução de novos armamentos e viaturas.

A parceria entre a Guarda Municipal e a Prefeitura tem sido fundamental para o fortalecimento da segurança pública em Rio das Pedras. O apoio do prefeito não apenas impulsiona a moral da corporação, mas também melhora a capacidade de resposta às demandas da população.

Para o Natal de 2024, a Prefeitura já se comprometeu a apoiar a campanha que arrecada brinquedos para as crianças da cidade, um gesto que demonstra a preocupação do governo municipal com o bem-estar e a alegria das famílias locais. A campanha já está em ação, e a expectativa é que a união de esforços traga um Natal mais feliz e solidário para todos.

“A gratidão da Guarda Municipal é um reflexo do trabalho conjunto em prol de uma cidade mais segura e acolhedora, reafirmando que, juntos, podemos fazer a diferença na vida da comunidade”, disse o Comandante Gianino.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias